Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

Acesse  http://priper.com.br/

Passamos por varias mudanças desde a descoberta de novas tecnologias e o crescimento global, as facilidades que a vida nos da. Parando para pensar em tudo o que mudou não se sabe ao certo de fato se esta melhor ou pior, por muitos motivos me fez escrever.

Ao comparar tudo o que se tinha para o que se tem. Lógico evolui, mas esquecemos do principal… Qual evolução é a que temos. Sou a favor de qual quer estudo desde que seja para o bem da humanidade mais será que o homem quando começou a evoluir pensou no mundo a sua volta.

Comparações

O homem.

Antigamente, o homem. Era cavaleiro, romântico, quando se apaixonava, vivia a procura da sua amada e o casamento era para sempre.

Hoje em dia o homem. É egoísta, anti-social, pensa só em si, não se tem coração, e não ama nem a si próprio.

A mulher.

Muito antes do que imagina a mulher era passiva, obediente, não podia demonstrar seus sentimentos vivia reprimida em seu canto, mas o homem sempre vivia em função dela.

Hoje em dia a mulher é livre de qualquer preconceito, vive em sua liberdade, luta pela igualdade, sonhadora, consumista, pensa só nela e esquece do outro.

Alimentação.

Tínhamos frutas, verduras, legumes, carnes fresca, produtos saudáveis sem agrotóxicos, livres de muitas bactérias, que aumentava a resistência de nosso organismo.

Hoje temos no mercado produtos industrializados, que não sabemos como foi fabricado, com alguns tóxicos que fazem mal, e o organismo esta sem resistência.

O verão.

No verão passado…

Verão era verão, muito sol e chuva, não se tinham enchente à água da chuva era limpa e podíamos brincar nela.

No verão de hoje…

Não se sabe mais ao certo em que estação esta, chove faz frio, não se pode ficar na chuva se não fica doente.

Brincadeiras.

As brincadeiras eram na rua, meninos e meninas, brincando de amarelinha, esconde-esconde, pega-pega, mamãe papai.

Hoje em dia as crianças ficam enfiadas no seu quarto atrás de um computador, ou vidoe-game, com a cabeça voltada para a interação com o jogo.

Carnaval.

Carnaval de rua, muitas brincadeiras, um desfile maravilhoso na onde passavam meses ensaiando para sair nas ruas da cidade mostrando a beleza e a simpatia da tradição do carnaval.

Hoje o carnaval, é só beber, beijar, ver mulher semi-nua, homem com sede de sexo, mulheres menos inibidas saindo por ai sem saber o que esta fazendo.

Como podemos ver o mundo esta evoluindo, para melhor e para pior, melhor na comodidade e pior nos relacionamentos humanos. O meu grande ver é a evolução fantástica da mulher, conquistando seu espaço dentro de uma sociedade que antes egoísta e machista.

 Acesse  http://priper.com.br/o-mundo-de-hoje-nao-e-como-o-de-antigamente/  e deixe seu comentário.

About these ads

Comentários em: "O mundo de hoje não é como o de antigamente…" (54)

  1. gostei muito do site

  2. o ttexto e uma criaçao inteliogente.

  3. este texto esta otimo é tudo que todos temos que ler …muuuuuito bom

  4. gostei mto .. heheee

  5. estao de parabéeens, gosteei mto

  6. muuuuuuuuito bom@

  7. adorei mttt!!!!

  8. Cátia M disse:

    Gostei imençodo que li…
    está bastante bom…

  9. sensacional parabens mesmo.

  10. Exemplar todo mundo devia ler isto é verdade.

  11. seu modo de ver as coisas é exepicional

  12. O MUNDO é muito boonnito demais

  13. e eu concordo com isto!eu tenho 8anos eu acho que todos que pegam no mundo eu acho que eles tinha que ler este texto parabéns para quem escreveu este texto tá de parabéns para voce beijos…s2

  14. Railênderson disse:

    eu gostei muito, é muito interessante

  15. é esse texto é muito bom gostei
    tem muita gente passando fome e
    pessoas jogando comida fora

  16. tambem gostei, mais uma coisa que me revolta, que muitas pessoas que pensam assim, as atitudes são outras, fazem que mundo piore e se deixa influencia, temos que prega o que é errado, por mais q maioria nao pense assim, fala que é feio e o que é bonito, vejo essas crianças dançando funk, eu falo q é feio e repito.

  17. muito legal por parte de meditação!!!

  18. janderson lui disse:

    é muito bom o texto porém,é bom esclarecer que o mundo esta sempre em transformação e que devemos sempre estar em um desenvolvimento sustentável em todas as areas da vida.

  19. é a realidade colegoa o que vos seres humanos enfeliz mente fazem todos os dias para …

    só sabemos despejar negatividade no universo e um só ser não tem poder para passificar um universo inteiro.
    pois o govero que na minha visão é um só ,dexa todos alienados do mais velho ate o mais novinho , nos trabalhamos e estudomos de segunda a sexta aos fins de semana procuramos nos divertir e descançar uma rotina para o resto da vida ,e nem nos damos conta que estamos vivendo menos .SEU PENSAMENTO É MUITO FORTE MAS O MEU É MUITO MAIS ?

  20. fabricio disse:

    esse texto é muito bom pra quem ta entrando na adolecencia
    para ver o q a vida nos mostra

  21. Jéssica disse:

    muito bom você estar certo , pois vivemos em um mundo conformista aonda as pessoas não dão cara a tapa e enfrentam os problemas , aonde a voz e o poder são dos politicos coruptos que dão mais valor , as coisas materias e se esqueçem o que realmente importa a sociedade . O mundo cada dia estar se destruindo as pessoas estão perdendo seus valores e ainda tem a merda da mídia que enfluencia muito na vida das crianças ensina o errado casais do mesmo sexo se beijando pessoas fazendo sexo , violência entre outras coisas . ai vem a pergunta sera que o mundo vai acabar 2012 ou 2019 como agora estão dizendo ou sera que o mundo ja estar acabando aos poucos ? reflita -se pense no seus atos . Jéssica tenho 14 anos mora em brasília

  22. Ótimo seu texto, fala da realidade de hoje em dia, das mudanças.
    Parabéns ;D

  23. Gabriella Silva disse:

    - É um texto muito bom !
    Muito realista, gostei muito !
    Parabéns !

  24. O texto enfoca a realidade do mundo em que vivemos,relaciona o lado bom e ruim das tais mudanças relacionadas. O mundo evoluiu sim, mais não percebemos o quanto estamos solitários e afastados das pessoas,por meio das tecnologias. Isso faz com que os seres humanos tendem a se acostumar com a solidão.

  25. mayra guimaraes disse:

    é tudo que devemos saber…o mundo em que vivemos hoje é completamente diferente!!! muito bom esse texto..parabéns!!!

  26. shironaty disse:

    mto bom msm :) mas tb dos tempos antigos pra ca, a violencia entre qualquer idade aumentou mto, e sem falar na degradação ambiental causada pela evolução…….. mas esta de parabens ^^

  27. Ymaculada disse:

    É EU AMEI O TEXTO, MUITO INTERESSANTE

  28. O MUNDO HOJE ESTÁ PERDIDO PELOS OLHARES A FORA PERDEU O SEU VERDADEIRO SENTIDO TUDO PORQUE O HOMEM CADA DIA QUE NASCE SE DEPARA COM OUTRA REALIDADE. ALTINO MARCELINO TCHIKOLOMUENHO

  29. no caso diria: bom que nos tenhamos dentro da realidade antiga porque é de la onde temos os nossos fundamentos

  30. Francisco disse:

    O mundo de hoje para o de antigamente evoluiu.Pois hoje temos mais facilidade nas coisas.

  31. Mt vdd..

  32. de menor disse:

    muito bom gostei msm

  33. do nada vale um homen que n cre em suas obras e em suas lei portanto todo homen deve pertecer a uma religiao

  34. antiquado disse:

    acho que estão um pouco boiando quanto aos fatos,e essa historia de carne fresca e legumes saudaveis é só imaginação,em tempos que n tinha geladeira as pessoas comiam carne bixada, a mulher vivia deprimida em casa e o marido era opresor,e todos eram ignorantes e preconceituosso,só pensavam em religião,e pior que n mudou nada é bom acreditar que a humanidade é uma merda que nunca vai dar certo.

  35. Muito bom mesmo

  36. a prendi muitas coisas legau eu vou endica mais pesoas

  37. Luiz Carlos de Almeida Basilio disse:

    um texto muito Lido que realmente mostra a realidade de hoje

  38. fabina uberlandia disse:

    bom acredito q muita coisa mudou e tem muito pra muda !!não podemos livrar as pessoas q amamos de todas as coisas ruins q ta pra vir em consequencia dessas alterações,mas podemos direciona-las para o melhor!!!hoje as pessoas sao muito influenciadas pelos meios de comunicação,e se deixa leva,então temos q da o melhor, as crianças para q não se percam emeio a tanta transformação!!cuide do q tem dentro de vc assim o mundo pode virar de pernas por ar e vc continuara sendo vc!!não se deixe conrromper!!!GRATO

  39. Carlos Eduardo Bae!!!!! disse:

    É muito triste saber que o ser humano de hoje só pensa e sí próprio e esqueçe da coletividade, amigos são raridade pois a maioria só é amigo até vc ir de encontro aos pensamentos egoistas deles. Reflitam e saibam que os verdadeiros amigos são DEUS, Pai e Mãe POIS NUNCA QUEREM O SEU MAU. Parabéns pelo texto é muito inteligente.

  40. É verdade pensamos q sabemostodo nos os home

  41. é realmente esse mundo moderno ta destruindo aos poucos a origem do homem antigamente as pessoas tinham mais amor pelo próximo respeitava mais o outro os pais, as brincadeiras era simples mais muito bom para a alma hj as crianças ficam trancadas no quarto no celular ou pc, e deixaram a essência das brincadeiras morrer como: esconde-esconde, brincadeira da melancia, ladrão e policia eu odorava ser o ladrão rrss muito bom esse tempo hj o mundo não tem mais amor pelo próximo onde as pessoas viraram robôs so trabalham e pagam conta, sem estressam , e surgem doenças psicológicas cada vez mais onde está o amor por DEUS ???????????
    é o fim do mundo mesmo os sinais estão ai so vcs q não vêem ou fingem q não vêem

  42. e verdade verdadeira falo i disse o mundo de hoje e pio do ke antes

  43. e mais ou menos!!!

  44. Orleandro roque de oliveira. disse:

    Viver sem DEUS nesse mundo, e a mesma coisa q estar em um carro desgovernado.

  45. Afonso gabriel disse:

    Você falou certinhamente

  46. Adorei o site daqui é ótimo!!!!!!!!!!!!

  47. muito bom ……….otimo

  48. ótimo é tudo verdade

  49. Muito bom o texto compreender como antigamente era melhor do que hoje e o que hoje a humanidade pensa ! :)

  50. Rose Alves disse:

    E prefiro tigamente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: