Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

Se, por acaso, você der alguma informação errada no site da sua loja e for corrigir, evite a frase:

“Desculpe a nossa falha”.

Quem desculpa, desculpa alguém de alguma coisa ou por alguma coisa. Então, lembre-se:

Desculpe-nos pela falha.

Comentários em: "Como pedir desculpa corretamente" (2)

  1. Os meus melhores amigos xatearam. se comigo por andar sempre com uma das minhas melhores amigas….Eu acho que é ciumes, mas eu adoro.os ……Como posso fazer com que eles me perdoem???????????’

  2. ronald almeida disse:

    minha namorada me ama muito e eu o amo muito tbm , mas ela fica com raivinha de min por beiteirinhas …
    como posso fazer pra ela nao ficar com raivinha por beiteira

Deixe um comentário

