Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

60pequenasempresas.jpg

Papo entre três novos pequenos empresários numa mesa de restaurante após o almoço:

– O que você ta fazendo da vida, João (ex – executivo da Pirelli)?

– Bem… montei uma recauchutadora de pneus.

Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo bem…

-E você Jose ( ex- gerente de vendas da Shell )?

-Eu abri um posto de gasolina.

Evidentemente também não tenho a estrutura e organização que eu gostaria como quando eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo…

-E você Claudionor ( ex- alto funcionário do Congresso Nacional )?

-Eu montei um puteiro.

-Um puteiro?

-É claro que não é aquela zona toda que é o Congresso Nacional, mas já ta dando lucro…

Comentários em: "Pequenas empresas, grandes negócios." (3)

  1. solange maria correa de varas disse:

    ótima Idéia.

  2. BOM DIA GOSTARIA DE SABER SOBRE EMBALAGENS PARA PIZZAS QUE PASSOU NO SEU PROGRAMA. MUITO OBRIGADA….

  3. simone tamazzia disse:

    ola….
    eu e meu marido, temos uma pequena economia, e gostariamos de investir no nosso proprio negocio, temos vontade de montar uma agropecuaria, mas, como nunca tivemos comercio algum precisamos da ajuda de vcs para nos dar uma apoio, com relação ao custo, custo benificio, com que quantia poderiamos começar, e tbm dicas de como abrir.
    PS. esse tipo de negocio é rentavel?????

    no aguardo de sua resposta

    simone

Deixe um comentário

