Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

Pensamentos positivos.

positivo.jpg

Leia com calma e atenção analise.

O maior sofrimento de uma vida não é morrer, mas ser ignorado… Perder a pessoa amada por que para ela você não importa muito… Ter alguém muito querido organizando uma festa… E ninguém te falou nada a respeito… Quando a pessoa favorita para você nesta terra lhe esquece no natal… Conhecer pessoas para as quais você não tem nenhuma importância…

        O sofrimento maior é ser esquecido… Ser deixado de lado no sucesso de quem você gosta tanto… Não receber telefonemas dos amigos nem para um simples oi… Compartilhar seus mais íntimos sentimentos você recebe risadas de volta… Todos estão muito ocupados quando você precisa tanto levantar seu astral… O único que se importa com você é você mesmo…

        Cada um de nos temos um papel muito importante no espetáculo da vida! Cada um de nos temos um dever importante com a humanidade: dizer a seus amigos que lhes ama!!! Se não se preocupar com seus amigos, não será castiga… Simplesmente será esquecido, ignorado… Assim como faz com os outros.

 

Este texto foi escrito por um jovem que suicidou há alguns anos.

 

         Crie pensamentos positivos em você acredite no seu potencial, você é especial basta se destacar, não se esqueça que o mais próximo de você é quem precisa de sua atenção. Olhe para o lado repare em quem esta ali, pois se você estiver precisando de uma palavra amiga terá à aquém recorrer. Não deixe para lembrar de quem você gosta depois que tudo estiver no fim, depois não terá mais volta.

      Não se esqueça, compartilhe a sua vida com as pessoas pelas quais você acha importante para você mesmo, somente mostrando o seu interesse por elas, elas ira mostrar o mesmo por você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: