Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

Muito alem do desejo.

pingo_de_esperanca_img.jpg

Quero fugir

Arrumo as coisas

Sigo meu rumo em outra direção

Vou pra longe daqui

Para algum lugar que me faça mais feliz

Eu quero fazer minha vida acontecer

Fico imaginando no que vai dar

Eu vou seguir, olho pro mar

E vejo a solução dos meus problemas

Porque, vou encontrar

Longe de tudo um lugar onde eu vou ser bem mais feliz

Não quero mais voltar

Eu quero enxergar muito mais além

E nada, vai me impedir

De fazer, o que eu sempre quis

Me lembro, do que passou

Momentos que eu não quero lembrar

Daquele lugar, que não foi feito pra mim

Sou feliz aqui

Assim

O mundo foi feito, pra sonhar e buscar

Tudo o que a gente quer

Porque, vou encontrar

Longe de tudo um lugar onde eu vou ser bem mais feliz

Não quero mais voltar

Eu quero enxergar muito mais além

Vou encontrar longe de tudo um lugar

Onde eu vou ser bem mais feliz

Não quero mais voltar

Eu quero enxergar muito mais além

Deixe um comentário

