Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

Conduta de Risco

conduta-de-risco-poster05.jpg

Há tempos não ia ao cinema, ate mesmo por falta de tempo, mas valeu a pena ir assistir Conduta de Risco.Com George Clooney, Tom Wilkinson, Tilda Swinton e Sydney Pollack.

Michael Clayton (George Clooney) é um ex-promotor público que agora trabalha para um grande escritório de advogados em Nova York. Descontente com seu trabalho, seu divórcio e seu fracasso financeiro, ele se envolve com o caso de um processo coletivo contra uma corporação, que fabrica produtos agrícolas que podem ameaçar a saúde de seus usuários.

Michael Clayton (George Clooney) trabalha numa das maiores firmas de advocacia de Nova York. Tendo trabalhado anteriormente como promotor de justiça e vindo de uma família de policiais, Clayton é o responsável por realizar o serviço sujo da firma Kenner, Bach & Ledeen, que tem Marty Bach (Sydney Pollack) como um de seus fundadores. Apesar de estar cansado e infeliz com o trabalho, Clayton não tem como deixar o emprego, já que o vício no jogo, seu divórcio e o fracasso em um negócio arriscado o deixaram repleto de dívidas. Quando Arthur Evans (Tom Wilkinson), o principal advogado da empresa, sofre um colapso e tenta sabotar todos os casos da U/North, uma empresa que é cliente da Kenner, Bach & Ledeen, Clayton é enviado para solucionar o problema. É quando ele nota a pessoa em que se tornou.

conduta-de-risco05.jpg

– Recebeu 7 indicações ao Oscar, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (George Clooney), Melhor Ator Coadjuvante (Tom Wilkinson), Melhor Atriz Coadjuvante (Tilda Swinton), Melhor Trilha Sonora e Melhor Roteiro Original.

– Recebeu 4 indicações ao Globo de Ouro, nas categorias de Melhor Filme – Drama, Melhor Ator – Drama (George Clooney), Melhor Ator Coadjuvante (Tom Wilkinson) e Melhor Atriz Coadjuvante (Tilda Swinton).

– Ganhou o BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante (Tilda Swinton), além de ser indicado nas categorias de Melhor Ator (George Clooney), Melhor Ator Coadjuvante (Tom Wilkinson), Melhor Edição e Melhor Roteiro Original.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: