Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

peace.jpg

Sinto aqui dentro de mim uma solidão sem fim! Uma enorme tristeza que bate e fica. Queria estar sorrindo, mas a lagrima persiste e cai. Sorrir é uma coisa que meu coração não sente. Fico confusa com tanta coisa que nem sei o que fazer.

Quando tudo vai acabar? Não sei por que estou assim. A vida não faz sentido, a esperança morreu e só sinto aqui uma enorme tristeza.

Não sei o porquê? Que me afasto do mundo, não quero sentir mais nada, nada alem do nada, o medo cresce, esse que nunca o tive. Mas que agora nasceu e não sei controla-lo.

Um medo obscuro que vai alem de tudo o que é luz, esse que nasce e me deixa sem reação. Queria que o escuro torna-se claro e claro me iluminasse para solucionar o nada alem das pequenas coisas que tenho que solucionar.

Bati aqui dentro do meu coração e a lagrima cai quando vejo que a esperança esta morrendo tento acreditar mais não consigo, tento aceitar, mas não tem jeito o que sinto é maior que eu.

Tenho mais medo do ódio esse que quero longe de mim, sinto às vezes vergonha ao me olhar no espelho, não sei o devido valor das coisas pequenas e muito menos das grandes.

Quero apenas sumir, deixar essa vida, não consigo mais resolver nada, nada mesmo!

A vida é sem sentido, agora preciso de um motivo esse que não acho que foge de mim.

Se algum dia sentir solidão olhe para o céu pense o porquê se sente só, se não sabe como eu é difícil entender hoje e sempre o sentido da vida.

Essa que nem sabemos por que estamos aqui!!!

Deixe um comentário

