Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

Vai chegar uma hora
Vai chegar um momento
Que eu não saberei quem eu sou
Apenas vai ficar na lembrança
Os bons momentos que passei por aqui
A minha cabeça esta tão cheia
Que nem tenho cabeça para mais nada
Apenas quero um instante só
Para aliviar os pensamentos
Querer estar no mundo sem estar nele
Poder ter uma vida sem nada para fazer
Estar aqui e sonha em outro canto
Na verdade estou tão confusa
Que nem eu saberei o que fazer
Apenas espero o momento certo
Para estar ao lado de quem tenho que estar
No exato momento em que passa
Uma luz no fim que me leva e me traz
No mesmo instante que se foi, volta
Por mais um minuto que eu pense
Já não sei no que tenho pensado
A decisão certa não é nesse momento
Apenas deixo tudo acontecer
E o que tiver que ser será.

Comentários em: "Por apenas um instante não quero saber de nada…" (2)

  1. carol campos disse:

    muito legal

  2. Me sinto exatamente assim…Pena, que, apenas por um breve momento…

Deixe um comentário

