Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

Saudades…

Quero fazer um agradecimento a todos, que me visitam, muito obrigada…

Descupe-me pela falta de tempo…

Que saudades

Mais que vida

Saudades da vida

Que vida mais sem vida

…..

Por um tempo

Estou deixando o tempo

No abandono do meu tempo

Mais que tempo, que não tenho

….

Mais um dia se passa

Com o dia a se contar

Mais que dia sem vontade

De um novo dia

….

Perdoe-me pelo afastamento

Mais a vida é assim

Tenho grandes saudades de vocês

Amigos que moram no meu coração…

Deixe um comentário

