Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

Sem você…

As vezes me sinto na lua e escrevo coisa que sinto, sem saber por que sinto mais vale apena escrever, palavras que nos amina e nos faz chorar.

Eu vou te amar

Eu vou te adorar

Na onde você estiver eu vou te encontra

Mais um caminho a percorrer

Mais uma vida para te amar

Pode o tempo passar sem perceber

Mais com tempo você estar ao meu lado

Para sempre me amar

Por que te amo

E a vida não é nada sem você para me amar

Pode o tempo percorrer

Caminhos que nos separam para longe do nosso calor

Mais pode ao se acertar o caminho ate encontrar

A perfeição de estamos juntos

Por um caminho que a vida nos dar

Por que sem vida eu sou nada sem você…sem você…

Deixe um comentário

