Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

Seus cachos de volta.

Eu tenho cabelos cacheados mais como toda mulher, nunca estou contente com ele seja na cor no comprimento e na sua forma, meu cabelo cacheado naturalmente lembra o de uma boneca, há pouco tempo andei fazendo algumas escovas progressivas, não me arrependi pelo fato de ter baixado o seu volume e agora depois de um tempo que cresceu está cacheado de novo, mas as pontas tive que  cortar ficou bem ressecadas.

Mas em alguns casos quando se faz a escova às vezes o cabelo não fica como gostaríamos, vejamos como podemos recuperar, segundo a matéria do bolsa de mulher, quem nos garante isso é a cabeleireira e sócia do Instituto Beleza Natural, Heloísa Assis, conhecida como Zica, que passou cerca de 15 anos pesquisando os fios crespos e andulados. “A melhor forma de cacheá-los naturalmente é cortar de uma vez só toda a parte alisada. Depois, realizar um tratamento que tire o volume dos fios, mas sem alisá-los, deixando os cachos soltos e maleáveis. Percebo, no entanto, que a minoria topa cortar curtinho. Eu acho a melhor opção, pois o cabelo cresce forte e renovado. Quem prefere não mexer muito no comprimento pode ir cortando aos poucos, enquanto trata a raiz virgem”. blosademulher 17/08/2008, sendo feito um super-relaxamento, um tratamento intensivo, para embelezar os cachos quando passados por um alisamento.

Deixe um comentário

