Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

Voyage

voyage1

A Volkswagen está relançando o saudoso sedã que fez muito sucesso na década de 1980. O Voyage foi desenvolvido juntamente com o Gol, e chega ao mercado apenas três meses depois do hatch. A base é a mesma. O Voyage é idêntico ao Gol desde o pára-choque dianteiro até a antena localizada no fim do teto. Isso significa que as portas são as mesmas, assim como a medida entre eixos e o espaço no banco traseiro. A partir daí nasceu o porta-malas para 470 litros (medição da Autoesporte).

O estilo da traseira é discreto. A equipe de design da VW tinha como meta não deixar que a altura da tampa ultrapassasse a linha dos vidros laterais. O visual sóbrio, porém, esconde uma boa solução: a tampa tem abertura elétrica, e sobe sozinha. Pode ser acionada pelo botão no painel ou pela chave (do tipo canivete), conforme a versão. Parte da tampa é revestida internamente, e tem apoios para as mãos.

voyage21

Em relação ao hatch, o sedã ganhou 33 centímetros, elevando o comprimento para 4,23 metros. Para compensar o aumento de 36 quilos no peso, o eixo traseiro foi reforçado.

voyage3

O Voyage chega com duas opções de motor (1.0 e 1.6) e três de acabamento: básico, Trend e Comfortline. Os preços só serão divulgados na noite desta quarta-feira, durante o lançamento à imprensa. Estima-se que o 1.0 básico deverá custar cerca de R$ 31 mil. A 1.6 deverá ficar na faixa de R$ 35 mil.

Anúncios

Comentários em: "Voyage" (1)

  1. Rosi Gonçalves disse:

    Achei super feminino, design até conservado (Uma vez que, não nos causa estranhesa e sensação de inutilidade no dia-a-dia, por ser futurista demais), discreto, bonito.
    Homens adoram pick ups. Mulheres amam sedans!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: