Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

vida vivida

Ai que saudades eu tenho daquele tempo de menina
Como passa este tempo que nem tenho tempo para passar
Que lindo era as tardes de sol sentada ao por do sol
As noites de luar luas que jamais esquecerei

De que amei intensamente uma noite de amor
No luar de uma nova noite no amanhecer de um novo dia
Da vida que levei de uma infância inesquecível
Tudo que se passa volta ao novo dia

Ao brilhar de um novo dia me lembro bem sentada
Do lado de fora de uma casa bela e grande
Onde passei a sonhar pelo novo dia que me esperava

Como é difícil apenas sonhar e sonhar em crescer
Que vida crescida que me fortalecer para mais uma jornada
Sonhar é um projeto desta vida vivida

SPGP Priper.

Deixe um comentário

