Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

Não Adianta ser linda

couve-flor-e-rosa

Um dia a Rosa encontrou a Couve-Flor e disse:
Que petulância te chamarem de Flor
Veja sua pele aspera e a minha lisa e sedosa.
Seu cheiro desagradável e o meu perfume sesual e envolvente.
Veja seu corpo grosseiro e o meu delicado e elegante.
Eu sim sou uma Flor!
E a Couve-Flor respondeu:
“Helllowww! Querida de que adiante ser tão linda se ninguém te come!!!

Recebi no meu e-mail e resolvi compartilhar com voces.

Comentários em: "Não Adianta ser linda" (2)

  1. adorei a mensaguem ashuahsuahs

  2. Evelyn Santos disse:

    KKKKKKKKKKKKK Gostii Dessaaaa

Deixe um comentário

