Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

Mais do que eu posso ser.

estatua

Mais que eu posso do que não posso, passa dias sem noites, noites sem dias.
Acordo todos os dias a luz de um sol que não vejo brilhar, sem as luzes dos seus olhos para me clarear.
Do que me serve as noites sem dormir, por não estar no calor dos seus braços.
Ô vida mais que vida, da vida da crueldade de estar longe de voce.
Vejo-me no meio de pessoas, que posso estar a frente de todos mais do que adianta esta frente sem voce.
Penso todos os dias nos dias que estivemos juntos e só tenho lembranças sem esperança.
Da qual já sei que jamais poderei estar ao seu lado, ao lado da minha felicidade.
Triste são os dias que não vem a esperança, de voltar a te encontrar.
Pergunto-me as vezes se vale o sofrimento, que tenho em relação a voce.
O motivo que estamos longe me faz triste penso na vida que tenho algo que jamais deixarei.
Construí castelo ao meu redor para voce não me encontrar, mais difícil ainda é ficar longe de voce.
Deixei por algumas vezes a luz entrar mais a escuridão volta a me atormentar.
Que por alguns instantes te esquecer mais as lembranças nunca se vão e somente a lembrança do seu sorriso me faz feliz.
Mais do que eu posso ser, é ficar aqui parada sem fazer nada enquanto voce não volta.
Saudades meu anjo que ilumina minha vida, esta que tento todo dia sonhar com seu encontro.

imagespraia

Deixe um comentário

