Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

Um ano de Casados.

Hoje é uma data muito especial para mim, faz um ano que estou casada, venho aqui deixa uma mensagem linda para meu amor, e falar o quanto estou feliz por estar gravida.

images

É lindo ver o tempo passar ao seu lado meu amor
A cada dia que passamos juntos mais felicidade
Nasce ao nosso redor, no nosso coração
Cada dia quero mais e mais estar ao seu lado

A benção que deus nos deu vai nos unir para a vida toda
Que o bebe que estamos esperando nos traga mais felicidades
Só quero te lembrar nesta data que voltamos a nos amar
Que te amo mais que tudo nesta vida

Sem você meu céu não teria cor, a luz não teria brilho
O sol não iluminaria a vida não teria sentido
Te amo e não saberei te esquecer

Quero que a cada ano que passe lembremos
Dos anos felizes que passaremos juntos
Espero estar com você ate os últimos dias de minha vida

Te amo meu amor Feliz um ano Casados.

sapo

Deixe um comentário

