Atualidades, mundo, conteúdos diversificados.

Tristeza.

Tristeza…

Na alma parece não ter fim. No coração não se tem mais esperança.

Por um fim a tudo se deixa para traz uma vida mal vivida.

Uma esperança que se foi. Um mundo que se acabou.

A solidão que toma conta do corpo e da alma e não te deixa respirar.

É sufocante aceitar que não foi nada além de mera existência sem importância.

Vida de longe admirada e por fim sufoca. Sentimento que doí em tudo.

Deixa-te sem chão e dores imensa que não sabe por onde começa.

Ao fim se descobre em um mundo sem sentido e perdão.

Comentários em: "Tristeza." (3)

  1. Pedro Henrique disse:

    Por mais que o mundo se encontra em grande dificuldade, o que eu tenho a dizer que quando percebi o verdadeiro sentido da vida me arrependi amargamente do que fiz no passado, hoje me encontro feliz por mais puro que sou e mais justo ainda serei um servo inútil pois não podemos ser perfeito mais seremos se seguirmos o caminho do mestre.. Existe um caminho uma verdade e uma vida, eu encontrei na igreja e graças a Deus é de la que vem o meu sustento, não carrego a placa da minha igreja comigo na verdade ainda sou novo nesse caminho mesmo nascendo em um lar cristã, agora que me converti e passei pelas águas do santo batismo se soubesse teria feito isso antes, mais a fraqueza e mais fraqueza não permitiu, hoje sou feliz e espero permanecer assim em nome de Jesus… A Bíblia Sagrada realmente é muito grande mais você pegando do Novo Testamento para frente irá saber certinho o caminho e vera se o que tem em sua vida esta de acordo com o caminho a verdade e a vida….Que a Paz de Deus esteja com todos !

  2. Pedro Henrique disse:

    Não se trata de ler apenas o novo testamento mais entender o que mudou após a vinda de Jesus, toda a Bíblia é para edificação, citei o novo testamento pois a coisas no velho que com a vinda de Jesus não se faz….mais é muito bom e tem muitas obras e com certeza ajudara a enxergar a verdadeira razão da vida nessa terra.

Deixe um comentário

